'Poker' de Walter em festival azul e branco (0-8)
postado sábado, 15 de outubro de 2011 às 18:48 | 0 comentário/s

Pêro Pinheiro ainda deu luta, mas não evitou a goleada. Defour, Varela e Djalma (2) também marcaram. Jovem Kadu faz história no FC Porto.

O FC Porto bateu este sábado o Pêro Pinheiro, por 0-8, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa do Pêro Pinheiro, da III Divisão, apesar da derrota volumosa, ainda deu luta à equipa portista, uma vez que à meia hora de jogo o resultado ainda estava 0-0. Os dragões, contudo, 'acordaram' a quinze minutos do intervalo e fizeram cinco golos, por Defour (29'), Walter (33', 35' e 45') e Djalma (41').

Na segunda parte, os dragões fizeram, sem dificuldades, mais três golos, apontados por Djalma (57'), Varela (61') e Walter (90+1'). Tempo ainda para o jovem angolano Kadu fazer história ao serviço do FC Porto, ao tornar-se o mais jovem jogador de sempre a jogar pelos dragões. Com apenas 16 anos, o guarda-redes participou nos últimos dez minutos da partida.

Iturbe estreou-se com a camisola portista e já deu um ar da sua graça, mas saiu lesionado ao intervalo. Destaque, ainda, para as grandes exibições de Djalma, Defour e Belluschi, para além de Walter, que volta a confirmar as suas credenciais: quando joga... marca.

O FC Porto está apurado para a fase seguinte da Taça de Portugal, prova que venceu sempre nos últimos três.

0 Comentários:

     ir para o topo