"Renacionalizar" Juan Iturbe, o plano de Gerardo Pelusso
postado segunda-feira, 24 de dezembro de 2012 às 16:25 | 0 comentário/s

A pedido do técnico da seleção paraguaia, Gerardo Pelusso, a Associação Paraguaia de Futebol (APF) irá iniciar um contra-ataque para "renacionalizar" Juan Manuel Iturbe para que este jogue pela albirroja no que falta das eliminatórias para o Mundial do Brasil de 2014. Iturbe está nos planos da Argentina para o Sul Americano de sub-20 que começa em janeiro.

Em conversa com a 780 AM, o pai do jogador, Juan del Carmen, admitiu ter ouvido a versão, e, pessoalmente, gostaria que o seu filho vestisse a camisola do Paraguai.

Seria uma honra isso acontecer, disse o progenitor de Juancito. Depois de saber essa informação, a imprensa tentou falar com o jogador, mas os familiares do mesmo indicaram que este se encontra a descansar.

Pelusso já teria anunciado, na semana passada, que irá convocar um jogador cujo nome abalaria o mundo desportivo.

A confirmar-se oficialmente a intenção de Iturbe rever a sua posição e vestir a albirroja, gerar-se-á uma guerra aberta entre a APF e a Associação de Futebol Argentino (AFA), cujo proprietário, Julio Grondona, já teria adiantado que a nacionalização do jogador já se encontra em marcha.

Etiquetas:

0 Comentários:

     ir para o topo