Iturbe diz que é ele que manda
postado quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 às 15:12 | 0 comentário/s

Nem empresário, nem... Pinto da Costa >> Extremo continua convencido de que vai jogar no River Plate. Mas sente-se envergonhado na selecção de sub-20.

Iturbe está ao serviço da selecção de sub-20 da Argentina, que está perto de ser eliminada do Torneio Sul-Americano e consequentemente do mundial da categoria - para se apurar tem de ganhar à Colômbia e esperar que o Paraguai não vença a Bolívia -, e não tem falado com os dirigentes do River Plate sobre o seu futuro. Não sei de nada porque nestes dias tenho estado muito aborrecido pelo que se está a passar na selecção. Desliguei-me de tudo o que está relacionado com o River e nem sequer falei com a minha família desde o estágio da selecção, referiu.

Mesmo assim, o esquerdino continua convencido de que vai jogar no River. É mentira que a minha transferência se tenha complicado. O FC Porto queria ceder-me a um clube na Europa, mas eu disse que queria jogar no River. É essa a minha esperança, esclareceu. No final de Dezembro, falei com o director executivo do FC Porto [Antero Henrique] e disse-lhe que não aguentaria outra época sem jogar. Hoje em dia, quem manda são os jogadores e não os empresários e muito menos o presidente de um clube, surpreendeu.

O vice-presidente do River Plate, Diego Turnes, também está confiante que a operação se concretiza. A questão do Iturbe está fechada a 83 por cento, admitiu.

Etiquetas:

0 Comentários:

     ir para o topo