Até foi ameaçado de morte na despedida
postado terça-feira, 25 de junho de 2013 às 10:45 | 0 comentário/s

SURURU >> Festejos do golo ao San Martín irritaram o adversário e Cristián Álvarez já disse que lhe vai "dar das boas" quando se reecontrarem

Depois de marcar, incendiar os ânimos e ser expulso no seu último jogo pelo River Plate, frente ao San Martín, Iturbe assumiu o erro e pediu desculpas pelo seu comportamento. O extremo terá provocado o adversário - que, com aquela derrota, selava a descida de divisão - nos festejos, gerando um enorme sururu no relvado do Monumental. Entre ameaças e tentativas de agressão, Iturbe teve de abandonar as quatro linhas sob proteção policial. Toda a gente me queria apanhar, até os suplentes se juntaram à confusão, relatou no final da partida. O Pelado [Cristán Álvarez] disse até que me ia matar, não sei o que pretendia que eu fizesse: entendo a situação deles e, se os chateei com a minha atitude, peço mil desculpas, mas estava muito feliz por ter feito um golo no último jogo pelo River. Não sei... Eles pediram para recuarmos, mas no River temos de ganhar todos os jogos, explicou o portista, mas Álvarez não ficou muito convencido do arrependimento do extremo. Esse miúdo é um idiota. Isso de gozar não se faz, está mal. Mas o futebol dá muitas voltas, sei que o voltarei a encontrar em qualquer lado e aí vou dar-lhe das boas, prometeu.

O único elemento do San Martín que parece ilibar o Messi Guarani foi o seu treinador, Rubén Forestello. Não vamos culpar o Iturbe, declarou no final da partida.

Etiquetas:

0 Comentários:

     ir para o topo