"Sonho? Um contra um com Messi"
postado domingo, 13 de outubro de 2013 às 07:39 | 0 comentário/s

O internacional argentino emprestado pelo FC Porto ao Verona continua em destaque na imprensa italiana. Foi a vez da Gazzetta dello Sport.

Uma entrevista na Gazzetta dello Sport, conceituado jornal desportivo italiano, é o mais recente exemplo do prestígio que Iturbe alcançou já na Série A. A culpa? Dois golos e uma assistência que o tornaram em protagonista da temporada do Verona. Sem espaço, uma vez mais, no FC Porto, o argentino vai conquistando sem problemas de maior a exigente Serie A.

A confiança do treinador e dos colegas de equipa têm sido determinantes, diz o atacante, à Gazzetta dello Sport. O técnico quer que eu ajude a defesa sem bola, mas pede-me para abrir e apoiar o Luca Toni assim que a recuperamos, explica Iturbe.

O jovem argentino explica que tem jogado encostado à direita, mas sempre com espaço e liberdade para fugir até outros espaços e aproveitar a movimentação do Luca Toni.

Explicando que no FC Porto nunca teve oportunidades de mostrar o que vale, uma opinião sustentada em números, Iturbe aceita contar um sonho que tem habitualmente. Um contra um com Messi, disse a Fabrizio Salvio, jornalista da Gazzetta dello Sport.

Mas há mais. Questionado se gostaria de ser o número 10, responde que 10 é apenas um número, confessa que evoluiu mais como jogador na Argentina e, pergunta óbvia - Messi ou Cristiano Ronaldo? - responde de primeira: São os dois igualmente bons.

As exibições do argentino têm motivado o interesse de vários clubes, entre eles Inter, Nápoles, Fiorentina e PSG. Já seguido pela Juventus, considera-se orgulhoso e fascinado por esse interesse, Barça ou Real estão em pé de igualdade. Inter, Juventus ou Milan? Todos fortes, mas Juve é Juve!. Curiosamente, em Espanha também se fala de observações rigorosas e regulares do Barcelona. No FC Porto nunca teve lugar.

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

     ir para o topo