Pai afirma que Iturbe "nunca quis sair"
postado sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 às 00:16 | 0 comentário/s

Durante o mercado de Inverno foi divulgada pela imprensa argentina a possibilidade de Iturbe deixar o F.C. Porto por empréstimo. O pai, inclusive, falou abertamente dessa hipótese, mas, agora, admite que foi uma precipitação.

«Eu estava preocupado com ele. Não sabia como ele estava, só sabia que não jogava. Mas mal cheguei a Portugal, percebi que ele não queria sair. Ele nunca quis ir para outro clube. Ele dizia-me: "Pai, todos me tratam bem. O clube, os companheiros, o treinador...Estou a adaptar-me. Vou embora porquê?"», conta o pai.

Agora, com a segunda volta no início, e debeladas as lesões que atrapalharam a integração, o objectivo é jogar mais.

«Quer jogar mais, tem esperança que isso aconteça, mas não é uma obsessão. As coisas não estão fáceis no campeonato e ele diz que vai ter paciência. O F.C. Porto foi a melhor escolha para ele. Foi a escolha dele, por isso foi a melhor», afirma Juan Iturbe, pai.

- O novo amigo Lucho que veio «motivar a equipa»

Passado o «choque» da ausência na lista para a Europa, o objectivo é continuar a trabalhar para conseguir ser opção o maior número de vezes. E agora até há um apoio especial. Mais um argentino no grupo.

«Ele dá-se bem com todos, mas o Lucho pode ser agora um bom apoio. É um grande jogador, ele conhece-o bem. Veio motivar a equipa e ele também está motivado por ter o Lucho com ele. Foi bom para a equipa e para o meu filho», concluiu o pai do jovem avançado.

Etiquetas:

0 Comentários:

     ir para o topo