"Estrela, eu? Não!"

Iturbe, dizem da comitiva argentina, tem tanto de humilde como de tímido. Educado, fugiu como pôde à curiosidade dos jornalistas portugueses, mas, não tardou a aparecer para se dar a conhecer um pouquinho, primeiro muito tímido, depois com um sorriso aqui e ali, até se revelar no estado natural, por uns instantes, quando os blocos se fecharam e o gravador se desligou. Não deixou que a história das tatuagens ficasse incompleta, apresentou o peixe koi - e arrependeu-se de imediato, quando se percebeu de novo sob a curiosidade jornalística, que acabou por saciar num momento em que voltou a ser apenas ele - um hóspede do Hilton de Cartagena com dificuldades na ligação à internet;
O JOGO, que passara pelo mesmo, levou-o a quem poderia resolver o problema, um funcionário que tratou tudo de pronto, até se aperceber de quem tinha ali: "
Tu és a figura da Argentina, não és?" Voz e olhos baixos, Iturbe tentou fintar. "
Não, não sou", disse, rápido. "
És sim", insistiu o colombiano, para ser novamente contrariado pelo atacante, já de saída: "
Não, não sou. A figura é o Lamela", despediu-se quem vive perseguido pela comparação com Messi, e quase pede aos portugueses que entendam que o prefere, na crónica disputa do compatriota com Cristiano Ronaldo. "
São ambos grandes jogadores, mas, Messi é meu amigo, conheço-o, vi-o trabalhar e sei que é uma excelente pessoa".
0 Comentários:
Enviar um comentário